PRESIDENTE DA EXPO SÃO LUIZ - MARCOS ROSA VISITA O GABINETE DO PREFEITO E CONVIDA PARA O EVENTO "UM AVIVAMENTO CRISTÃO - JESUS CRISTO VIVE"

• Na manhã da terça-feira (12), reuniram-se no Gabinete, autoridades que realizaram o convite para a Expo São Luiz aos gestores, prefeito e vice-prefeito.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/09/2023 às 11:51   |   Imprimir

O Pastor Vadair da Igreja Ministério da Filadélfia, Presidente da Expo São Luiz - Marcos Rosa e sua esposa Carla, a comissão do evento "Avivamento Cristão" - Edson Silveira, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito, para realizar o convite do Avivamento Cristão - Jesus Cristo Vive, que será no dia 27 de setembro às 19h30min na Expo São Luiz. É possível comprar o ingresso por um preço acessível de R$ 10,00, com a Thalya Fernandes, Padaria Doce Sabor e na Secretaria Municipal de Educação, estão confirmados para subirem ao palco: Neto da Chapecoense, Nani Azevedo e a dupla musical André & Felipe.

Aos munícipes de São Nicolau que desejam ir ao show e não tem algum meio de locomoção, após comprar seu ingresso, pode deixar o seu nome e número de celular que os responsáveis estarão entrando em contato para disponibilizar de um transporte gratuito.